
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realiza, na tarde desta quinta-feira (24), uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral, em Maceió, para apresentar detalhes sobre a investigação que apura a morte de duas jovens amigas que sumiram no último dia 16, em Marechal Deodoro. Os corpos das vítimas foram localizados nos municípios da Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.
Participam da coletiva os delegados Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1); Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e Juliane Santos, coordenadora do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pela condução do caso.
Leia também
As vítimas, identificadas como Vitória Stefani da Silva e Micaela da Silva Araújo Cavalcante, ambas de 25 anos, desapareceram na mesma data. Segundo a polícia, elas residiam em Marechal Deodoro e foram vistas pela última vez na região.

O corpo de Vitória Stefani foi encontrado no dia 17 de abril, às margens da Rodovia AL-101 Sul, em uma área de mata próxima ao Centro de Treinamento do Clube de Regatas Brasil (CRB), na zona rural da Barra de São Miguel. A identificação oficial foi confirmada pelo Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas (POCAL), por meio de exames de necropapiloscopia.
Já o corpo de Micaela Cavalcante foi localizado nessa terça-feira (23), em uma região do município de São Miguel dos Campos. Os detalhes sobre o local e as circunstâncias da descoberta ainda não foram divulgados pelas autoridades.
O namorado de Micaela, Vinicius Gomes Santos, conhecido como "Tufão", está preso e é apontado como suspeito de envolvimento nos crimes. A prisão foi decretada pela Justiça para garantir o avanço das investigações, que seguem em curso.
Mais informações serão repassadas oficialmente durante a coletiva, marcada para esclarecer os elementos reunidos pela Polícia Civil até o momento.