Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PC traz detalhes hoje sobre mortes de amigas desaparecidas em Marechal

Namorado de uma delas está preso por suspeita de envolvimento nos crimes


			
				PC traz detalhes hoje sobre mortes de amigas desaparecidas em Marechal
Micaela Cavalcante foi encontrada morta em São Miguel dos Campos. Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realiza, na tarde desta quinta-feira (24), uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral, em Maceió, para apresentar detalhes sobre a investigação que apura a morte de duas jovens amigas que sumiram no último dia 16, em Marechal Deodoro. Os corpos das vítimas foram localizados nos municípios da Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.

Participam da coletiva os delegados Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1); Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e Juliane Santos, coordenadora do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pela condução do caso.

Leia também

As vítimas, identificadas como Vitória Stefani da Silva e Micaela da Silva Araújo Cavalcante, ambas de 25 anos, desapareceram na mesma data. Segundo a polícia, elas residiam em Marechal Deodoro e foram vistas pela última vez na região.


			
				PC traz detalhes hoje sobre mortes de amigas desaparecidas em Marechal
Vitória Stefani foi encontrada morta na Barra de São Miguel. Arquivo pessoal

O corpo de Vitória Stefani foi encontrado no dia 17 de abril, às margens da Rodovia AL-101 Sul, em uma área de mata próxima ao Centro de Treinamento do Clube de Regatas Brasil (CRB), na zona rural da Barra de São Miguel. A identificação oficial foi confirmada pelo Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas (POCAL), por meio de exames de necropapiloscopia.

Já o corpo de Micaela Cavalcante foi localizado nessa terça-feira (23), em uma região do município de São Miguel dos Campos. Os detalhes sobre o local e as circunstâncias da descoberta ainda não foram divulgados pelas autoridades.

O namorado de Micaela, Vinicius Gomes Santos, conhecido como "Tufão", está preso e é apontado como suspeito de envolvimento nos crimes. A prisão foi decretada pela Justiça para garantir o avanço das investigações, que seguem em curso.

Mais informações serão repassadas oficialmente durante a coletiva, marcada para esclarecer os elementos reunidos pela Polícia Civil até o momento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X