
Comandado por Luis Zubeldía, o São Paulo vive momento histórico na Conmebol Libertadores. A vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, nesta quarta-feira (23), no Paraguai, levou o clube à sua maior sequência invicta na competição: 12 partidas sem derrota, superando marcas registradas em 1974 e 1992.
O recorde foi construído entre 2024 e 2025, somando sete vitórias e cinco empates. Apenas o primeiro jogo dessa série ocorreu ainda sob o comando de Thiago Carpini; desde então, Zubeldía assumiu o time e vem conduzindo uma campanha sólida no torneio sul-americano. A última derrota do Tricolor foi na estreia da edição passada, contra o Talleres, em Córdoba.
Leia também
Invicto na CONMEBOL Libertadores! 📈
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 24, 2025
O técnico Luis Zubeldía mantém invencibilidade pelo São Paulo em duelos pela competição continental. São seis vitórias e cinco empates, em 11 jogos - oito em 2024 e três em 2025.
A série invicta é a maior de um treinador do clube no torneio,… pic.twitter.com/7qLDVbeGuA
Com sete pontos em três partidas, o São Paulo lidera o Grupo D da Libertadores. Agora, a equipe muda o foco para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Ceará fora de casa neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), pela 4ª rodada da competição.