
Um homem de 27 anos foi preso nessa quinta-feira (24), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira e descumprir medida protetiva de urgência.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana, a captura ocorreu após a Polícia Civil (PC) cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O investigado descumpriu a determinação judicial que o impedia de se aproximar da vítima.
Leia também
Segundo informações da polícia, o suspeito perseguia a ex-esposa até o local de trabalho, onde fazia ameaças de morte. Em uma das ocasiões, teria dito: “Se não ficasse comigo, não ficaria com mais ninguém”.
“Após a decisão judicial, demos cumprimento ao mandado. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça”, afirmou a delegada.
Ainda conforme a Polícia Civil, o inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.