
A atriz Maidê Mahl, de 32 anos de idade, compartilhou parte de sua rotina de exercícios na reabilitação motora, nesta sexta-feira (25). Ela conta com apoio de fisioterapia e terapia ocupacional para tratar as sequelas do período que passou hospitalizada. Em setembro do ano passado, a atriz foi encontrada com ferimentos graves e desacordada em um hotel de São Paulo.

Na segunda-feira (21), amigos divulgaram uma vaquinha online para ajudá-la a custear o tratamento. "Os gastos com medicamentos, alimentação e cuidados básicos são altos. Qualquer valor faz diferença. Se puder, contribua e compartilhe. Juntos, podemos garantir que a Maidê siga vencendo essa batalha!", diz o comunicado na plataforma de arrecadação.
Leia também
Relembre o caso
Maidê Mahl ficou três dias desaparecida e mobilizou a classe artística na ocasião. Conhecida por viver Elke Maravilha em O Rei da TV, em 2022, do Star+, e pela série Vale dos Esquecidos, da HBO, Maidê desapareceu no começo de setembro de 2024 após ser vista com uma mochila nas costas no bairro paulistano de Moema. Seu sumiço mobilizou famosos e, três dias depois, em 5 de setembro, ela foi encontrada com ferimentos graves e desacordada em um hotel do centro de São Paulo.
Gaúcha de Venâncio Aires, Maidê ficou um mês em coma internada na UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Ela teve alta hospitalar no final de janeiro de 2025 e, recentemente, fez fez seu primeiro post no Instagram desde seu desaparecimento. O registro foi um vídeo antigo e ela ainda explicou que está no maior centro de reabilitação da América Latina.