Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

Caso Emerson: Polícia Científica identifica e libera corpo de jovem

Jovem de 23 anos, filho de um empresário de Arapiraca, foi encontrado morto no último dia 16 em um canavial


				
					Caso Emerson: Polícia Científica identifica e libera corpo de jovem
Jovem foi encontrado morto em um canavial. Arquivo pessoal

A Polícia Científica de Alagoas divulgou, na tarde deste sábado (29), que o corpo de Emerson Ramon da Silva Gomes, filho de empresário de Arapiraca, foi liberado após identificação pelo Departamento de Identificação Humana da Polícia Científica de Alagoas. O jovem de 23 anos foi encontrado morto no último dia 16.

A perita odontolegista Claudia de Melo Ferreira explicou que, no processo de identificação pelas arcadas dentárias, já havia avaliado a região bucomaxilofacial da vítima e identificado pontos de interesse odontolegal como peças de aparelho ortodôntico. Mas, na época em que o corpo deu entrada no IML de Arapiraca, a família não conseguiu apresentar a documentação do tratamento de ortodontia feito pela vítima.

Leia também

Nesta semana, a família conseguiu localizar a clínica de imagem onde ele havia feito exames odontológicos, solicitou o material e enviou os registros dentários para a perita odontolegista. Com as radiografias e históricos odontológicos, Dra. Claudia de Melo conseguiu concluir a análise, fundamental para identificar o Emerson Ramon.

“Os exames das arcadas dentárias revelaram vários elementos de identificação. Contudo, essa identificação só foi possível após a família apresentar radiografias e documentação ortodôntica, que permitiram a comparação precisa da arcada dentária da vítima,” explicou a perita odontolegista Cláudia Melo.

O exame cadavérico detectou que o jovem “foi vítima de traumatismo crânio encefálico por instrumento perfuro-contundente ocasionado por disparo de arma de fogo”.

O caso

O corpo do arapiraquense Emerson Ramon da Silva Gomes foi encontrado em um canavial na zona rural de São Sebastião. O jovem desapareceu em 9 de junho, mesmo dia em que o carro dele, um Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Penedo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas