Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Aloísio, do Vasco, revela que pensou em parar de jogar

BLOG DO
Arivaldo Maia

Aloísio, do Vasco, revela que pensou em parar de jogar

ALAGOANO ALOÍSIO RECORDA SEMPRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE PASSOU AO CAIR MASCANDO CHICLETES
ALAGOANO ALOÍSIO RECORDA SEMPRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE PASSOU AO CAIR MASCANDO CHICLETES

O atacante do Vasco Aloísio, de 34 anos, alagoano, tem se recuperado fisicamente de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas o jogador ainda segue abalado devido ao "caso do chiclete".

Na partida contra o Brasiliense, dia 25 de agosto, ele fez sua primeira partida como titular do clube, mas sofreu uma pancada na cabeça em dividida.

O pior de tudo foi que, na queda, ele ficou engasgado com os dois chicletes que mascava, tendo sua respiração interrompida por instantes, chegando a perder a consciência, correndo sério risco de morte.

- Depois, eu pensando direito, deu-me vontade de parar de jogar, porque foi uma coisa que nunca tinha acontecido comigo. Mas, felizmente, passou - revelou Aloísio à Rádio Bandeirantes.

O jogador, desde então, não entra em campo, mas devido ao problema muscular. A tendência é que ele esteja apto a ser relacionado para a partida contra o Duque de Caxias, neste sábado, pela Série B do Brasileiro.

- Todo mundo, quando me vê, fala para eu não pegar mais chiclete. Eu não aguento mais. Eu fiquei um dia sem dormir esta semana porque uma criança morreu engasgada com o chiclete, não deu tempo para a mãe tirar. Aconteceu isso comigo ali - disse Aloísio.

Tags

X