Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Após armação, Piquet teria ficado dois meses sem falar com o filho

BLOG DO
Arivaldo Maia

Após armação, Piquet teria ficado dois meses sem falar com o filho

FAMÍLIA PIQUET TEVE PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO PELA ARMAÇÃO DA RENAULT
FAMÍLIA PIQUET TEVE PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO PELA ARMAÇÃO DA RENAULT

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet passou dois meses sem falar com o filho, Nelsinho Piquet, depois que soube que o ex-piloto da Renault bateu deliberadamente no GP de Cingapura do ano passado. A informação foi dada pela jornalista Bárbara Gancia, daFolha de São Paulo.

De acordo com ela, Nelson soube do ocorrido apenas dois dias depois. Na ocasião, o acidente de Nelsinho provocou a entrada do safety car na pista, o que beneficiou o outro piloto do time francês, Fernando Alonso, que venceu a disputa. O chefe do time, Flavio Briatore, teria sido quem sugeriu a armação, ao lado do diretor de engenharia, Pat Symonds - ambos já foram demitidos.

Durante o GP do Brasil, em novembro do ano passado, Piquet pai procurou Charlie Whiting, diretor de corridas da Fórmula 1, para denunciar a armação, mas a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) não tomou providências sob a alegação de que algum dos envolvidos precisava contar os fatos.

A Renault será julgada pelo Conselho Mundial da FIA durante o dia de hoje.

Tags

X