/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/5/t/hPVYWaTD2BzDcng3atrQ/gettyimages-1342105615.jpg)
Rodrigo e Ferrão vibram com um dos gols do Brasil — (Foto: Angel Martinez/FIFA)
Em partida dramática, disputada na cidade de Kaunas, seleção triunfa por 4 a 2 e encara o Marrocos na próxima fase. Partida será no domingo às 10h com transmissão da Globo e SporTV.
Foi dramático, suado e sofrido, numa partida digna de mata-mata de Copa do Mundo. Depois de sair atrás no marcador no duelo contra o Japão pelas oitavas de final, o Brasil conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Veio o segundo tempo, e a seleção foi para a virada, chegando a fazer 3 a 1. Só que o Japão diminuiu, tornando o final de jogo dramático até o gol libertador de Gadeia. O placar de 4 a 2 recoloca o Brasil nas quartas de final do Mundial após nove anos.
O adversário será o Marrocos no domingo na cidade de Vilnius, com transmissão da Globo, SporTV e tempo real no ge. Além de Gadeia, marcaram para a seleção brasileira: Ferrão, Leozinho e Pito. Hoshi e Nishitani descontaram para os japoneses, que tinham três atletas com nacionalidade brasileira na sua equipe.
Blog com Redação do ge - Kaunas, Lituânia