O zagueiro Lúcio, capitão da seleção brasileira, ignorou as provocações da seleção argentina e disse que seu time dará uma resposta dentro de campo no jogo do próximo sábado, em Rosário, válido pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010.
Nesta segunda-feira, o atacante argentino Carlitos Tevez disse que os brasileiros jogarão com medo e que sua seleção terá que "comer" o time rival.
"É esse o momento, um fala de lá e o outro responde daqui. Mas nossa seleção tem demonstrado o que sabe dentro de campo e acho que mais uma vez temos essa possibilidade", disse Lúcio, em entrevista à TV Band.
"Sabemos da responsabilidade do próximo desafio. É muito especial jogar contra a Argentina, e sabemos que será complicado", continuou.
A equipe brasileira se apresenta nesta segunda-feira ao técnico Dunga e faz um período de preparação na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 3 de setembro, quinta-feira, quando viaja para Rosário.
O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos, enquanto o Chile está com 26 e o Paraguai tem 24. A Argentina aparece na quarta posição, com 22 pontos.