Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Com Pelé, candidatura do Rio a Jogos de 2016 é apresentada em Acapulco

BLOG DO
Arivaldo Maia

Com Pelé, candidatura do Rio a Jogos de 2016 é apresentada em Acapulco

Jogos

O Rei Pelé dá apoio ao Rio para realização dos Jogos e acena para o público em Acapulco

Contando com a presença de Pelé, a candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos de 2016 foi apresentada neste sábado (11), durante a Assembléia Geral da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa), na cidade mexicana de Acapulco. O ex-jogador do Santos afirmou que a cidade brasileira tem chances de receber o evento olímpico.

"O Rio tem tudo para conseguir, está preparado para organizar os Jogos Olímpicos. Isso não é só um sonho do Rio, mas de todo o continente americano", disse.

Já Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) disse que nenhuma cidade está tão pronta quanto o Rio. "Trabalhamos há 20 anos para receber os Jogos. Estamos prontos. Ouvimos e aprendemos", disse durante a apresentação.

Nuzman lembrou que o Brasil receberá a Copa do Mundo de 2014 e isto pode aumentar ainda mais a experiência do Rio em sediar grandes eventos. Em 2007, os cariocas também foram palco dos Jogos Pan-Americanos.

Tags

X