Diogo Silva foi muito criticado pelos torcedores - (Foto: Francisco Cedrim)
Galo cria as melhores oportunidades, mas vacila e segue estacionado no meio da tabela Série B.
O torcedor regatiano com certeza dormiu chateado na noite passada (23). O CRB enfrentou o Avaí no Estádio Rei Pelé, em jogo atrasado pela 17ª rodada da Série B. E, após desperdiçar diversas oportunidades, o Galo apenas empatou por 1 a 1 e segue estacionado na tabela de classificação.
O empate foi um balde de água fria para os regatianos. Mesmo empolgado com o gol, o Avaí seguiu desatento na defesa área. Aos 25min, a redonda novamente foi pelo alto e mais uma vez Renato chegou cabeceando livre. Por azar, o atacante regatiano errou a mira. A partida seguiu aberta. Com 29 minutos, Diogo errou na saída. Denílson Goulart aproveitou a bobagem, mas finalizou mal.
O time alvirrubro criou as melhores chances do confronto e saiu na frente com Renato, na primeira etapa. Entretanto, após perder várias chances na etapa final, sofreu gol de Gabriel Poveda, resultando no empate de 1 x 1.
A vitória colocaria o Galo na 10ª posição, porém, o empate faz com que a equipe permaneça no 11º lugar, agora com 33 pontos.
FICHA TÉCNICA
CRB - Diogo Silva; Hereda, Ramon Menezes, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Edimar); Falcão, Lucas Lima (Juninho Valoura) e João Paulo; Léo Pereira (Bruno Silva), Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Avaí - Igor Bohn; Igor Inocêncio, Alan Costa, Jonathan Costa (Felipe Camargo) e Bruno Cortez; Wellington, Giovanni (Fellipe Bastos) e Rafael Gava; Natanael (Denílson Goulart), Felipinho (Modesto) e Gabriel Poveda (Gaspar). Técnico: Eduardo Barroca.
Gols - Renato (CRB - 46'/1T), Gabriel Poveda (AVA - 22'/2T)
Cartões amarelos - Léo Pereira (CRB), Gabriel Poveda (AVA), Cortez (AVA), Renato (CRB), Edimar (CRB), Bruno Silva (CRB), Igor Bohn (AVA)
Árbitro - Luiz Flavio de Oliveira (CBF/SP)
Assistentes - Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP)
Quarto árbitro - Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL)
VAR - José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)
Assistente do VAR - Amanda Pinto Matias (CBF/SP)
Como fica
O CRB se mantém na 11ª posição, agora com 33 pontos, a dez da zona de classificação à Série A. Já o Avaí vai a 24, em 15º e segue sua campanha de recuperação fora do Z4.
Agenda
O CRB volta a campo no sábado, às 18h, contra o Novorizontino, novamente no Rei Pelé. No domingo, o Avaí vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense, às 15h45 em confronto direto na luta contra a degola.
Arivaldo Maia com ge - Alagoas e Gazetaweb.com