Madson é bem marcado por Marciano e observado por Júnior Amorim, autor do gol histórico na Vila Belmiro
Uma vitória do CSA para entrar na história: 1 x 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, gol de Júnior Amorim, aos 7 minutos do primeiro tempo. Quem pensou que o clube alagoano seria massacrado, errou. Contra o favoritismo do Peixe, finalista do Paulistão-2009, não se viu o acanhado CSA que anda perdendo quase tudo no Campeonato Alagoano. Quem entrou em campo na noite passada em São Paulo foi o CSA vencedor, campeão tantas vezes, eliminando um dos finalistas do campeonato mais organizado do Brasil.
Mesmo com uma expulsão equivocada de Júnior Amorim, já na metade do segundo tempo, em momento algum o CSA foi covarde. Soube atacar quando pode e defendeu com segurança. Não podemos esquecer que também levou sorte com dois gols perdidos pelo artilheiro Kléber Pereira, mas não é possível esquecer a exibição de gala do goleiro Jéferson, destaque do jogo que marcou a estreia do técnico Gilmar Batista, ex-CSE.
O próximo adversário do CSA na Copa do Brasil será o Coritiba. De uma maneira geral, o time alagoano foi muito elogiado pela imprensa paulista. A time retorna no dia de hoje e já inicia os trabalhos para enfrentar o Murici, domingo, no estádio Rei Pelé, na luta para se manter na Primeira Divisão em Alagoas.