Goleiro diz que cada um defendeu seu emprego na partida de sábado: "Em casa, abraço ele, mas em campo têm a rivalidade e o respeito" - Fotos: Cadaminuto)
O goleiro Pedro Campanelli foi um personagem importante na classificação do CSE para as semifinais do Alagoano. Filho do técnico do CSA, Marcelo Cabo, ele ouviu comentários maldosos durante a semana passada, pelo fato de o pai depender da vitória no jogo de sábado, mas disse que a sua resposta veio com a vitória do CSE por 3 a 2 em Palmeira.
Após a classificação, Pedro fez um desabafo em entrevista ao repórter Cabral Lima, da Rádio Sampaio.
- Hoje a gente fez uma partida impecável e mereceu sair com a vitória. Em momento algum a gente fez jogo sujo ou jogou pra empatar. As falácias ditas durante a semana foram respondidas dentro de campo, trabalhei muito para isso. Isso aqui é minha vida. Não tô aqui pra brincar, para conhecer a cidade, e meu pai me ensinou isso: a ter caráter e ser um homem de bem. E assim foi feito aqui. Em casa, eu abraço ele, mas aqui em campo têm a rivalidade e o respeito. Ele tá defendendo o emprego dele, e eu defendo o meu. A gente se respeita - disse o goleiro, e acrescentou:
- Quando eu olhava pro banco, eu via o desespero deles, do meu pai e do meu irmão (Gabriel Cabo), quando estavam atrás do placar. Eu também desesperando quando estava 2 a 2, gritando, cobrando ali. Mas, graças a Deus, saí com essa vitória.
O CSE se classificou em terceiro lugar e vai disputar as semifinais do estadual contra o ASA. O primeiro jogo será em Palmeira, no próximo final de semana, e o segundo em Arapiraca.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/u/A/YfwdNdSkGa1LIg3WXXEA/pedro-campanelli.jpg)
Filho do técnico Marcelo Cabo, Pedro Campanelli durante treino do CSE — (Foto: Ascom/CSE)
Arivaldo Maia com Redação do ge - Alagoas