Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Fred e Luiz Alberto discutem asperamente em treino do Flu

BLOG DO
Arivaldo Maia

Fred e Luiz Alberto discutem asperamente em treino do Flu

43444444444frwdeluisalberto.jpg

Ao contrário da foto acima, Luis Alberto e Fred brigaram no treino do Flu

O clima esquentou no última dia de preparação do Fluminense na Granja Comary. No treino que encerrou a minitemporada em Teresópolis, o atacante Fred e o zagueiro Luiz Alberto discutiram asperamente, com direito a troca de palavrões, e quase brigaram.

No treino técnico, com campo reduzido, Fred reclamou que a bola saiu da área determinada para a atividade, mas Luiz Alberto disse que não. Irritado, o atacante xingou o colega de equipe, que devolveu na mesma moeda.

Depois do desentendimento, Fred garantiu que o episódio não terá consequências negativas para a equipe.

- É normal que todo mundo queira vencer qualquer atividade. Não houve agressão alguma. Essas coisas são resolvidas rapidamente e nada nem ninguém vai atrapalhar a ótima semana que tivemos na Granja. O grupo está tranquilo e focado no Grêmio. Esse acontecimento não vai influenciar em nada - disse o artilheiro do Flu no Brasileiro.

Para Parreira, a confusão ficou apenas dentro de campo e o clima já está tranquilo novamente.

- Foi uma coisa de jogo durante o treinamento. Nada demais. Não me meti, pois eles deixaram claro que a confusão já havia terminado. Já está tudo certo entre eles - finalizou o técnico.

O Fluminense enfrenta o Grêmio amanhã, às 16h, no Maracanã.

Tags

X