Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Herrera está liberado para enfrentar o Flamengo

BLOG DO
Arivaldo Maia

Herrera está liberado para enfrentar o Flamengo

HERRERA 'ESCAPOU' DE UM BOM GANCHO E VAI ENFRENTAR O FLAMENGO NO CLÁSSICO DE AMANHÃ
HERRERA 'ESCAPOU' DE UM BOM GANCHO E VAI ENFRENTAR O FLAMENGO NO CLÁSSICO DE AMANHÃ

Em meio aos desfalques do Botafogo para o clássico de amanhã contra o Flamengo, no Engenhão, o técnico Joel Santana finalmente tem um motivo para sorrir. Julgado na tarde de ontem, Herrera foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) e está pronto para enfrentar o Rubro-Negro pela quinta rodada da Taça Rio.

O argentino correu o risco de pegar até seis jogos de suspensão por atingir um chute na perna de Cássio durante disputa de bola na derrota para o Fluminense por 2 a 1, mas recebeu apenas uma advertência ao fim da sessão. Denunciado no artigo 254 (prática de jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Herrera foi defendido pelo advogado do Alvinegro, Aníbal Rouxinol, que propôs um diálogo amigável com a defesa tricolor.

Assim, Herrera deve formar a dupla de ataque alvinegra com o talismã Caio na partida ante o Fla. O ataque não poderá contar com Loco Abreu, expulso na última rodada da Taça Rio, diante o Olaria. Já na lateral, Jancarlos segue com dores na coxa também pode não entrar em campo. No treino da tarde de ontem, Somália foi testado em seu lugar.

Tags

X