Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Longe de se dizer o melhor, Muricy evita cobiçar Seleção

BLOG DO
Arivaldo Maia

Longe de se dizer o melhor, Muricy evita cobiçar Seleção

Muricy

Muricy Ramalho diz saber onde tem o nariz

O técnico Muricy Ramalho pode entrar para a história se levar pela primeira vez um clube para o tricampeonato brasileiro. Na liderança do Nacional, o treinador prefere adotar a modéstia ao analisar seu trabalho e ainda não se considera o melhor profissional da área no País e evitou falar sobre a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira no lugar de Dunga.

"Não me sinto o melhor técnico do Brasil. Eu me preparei bem por muitos anos e conheço meu meio, sei que há grandes treinadores. Estou em um momento bom há algum tempo, o negócio é repetir grandes trabalhos durante anos. Não sou simples e nem humilde, mas sou realista. Sei que faço um bom trabalho, mas dizer que sou o melhor está muito longe", comentou.

"Eu, como técnico, tenho de respeitar muito o Dunga, que é quem está lá. O cara precisa ter tempo. Eu sou treinador e comentar sobre outro é difícil. Estou na minha e estou bem onde estou. Não sou louco pelo lugar dos outros", comentou.

O comandante, porém, ainda advertiu sobre a importância de sua maneira de trabalhar. "As coisas vêm para meu lado porque sou determinado e vou atrás. Mesmo quando tem muita coisa contra, eu continuo em pé. Isso não é sorte, e sim trabalho e determinação. Eu lido com a pressão e a vaidade das pessoas, que é o pior do futebol. Eu me julgo um cara preparado para o que faço", afirmou.

Tags

X