Luxemburgo esta sentindo desmotivação no Palmeiras
O Palmeiras superou a postura retrancada do Ipatinga, venceu em casa e retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Nem assim, porém, o futebol foi o principal assunto nos vestiários do Parque Antarctica. Na noite de domingo, nada chamou mais atenção do que a entrevista concedida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante ainda tentou brincar, mas se mostrou abatido. Revelou estar passando por um momento pessoal de tristeza, sem vontade para trabalhar, e aventou até a possibilidade de deixar o clube no fim do ano.
Na verdade, o comportamento de Luxemburgo começou a chamar atenção antes mesmo de a entrevista começar. Durante o jogo contra o Ipatinga, o comandante contrariou sua postura normal e não foi nenhuma vez à beira do gramado. Nem para passar instruções ao time, nem para reclamar.
"Estou triste. Por tudo que aconteceu comigo, meu coração está apertado. Tenho uma história no Palmeiras, uma trajetória vitoriosa aqui, e não fui tratado como merecia. Nunca imaginei passar por isso", revelou Luxemburgo.