O técnico Luiz Felipe Scolari revelou, em entrevista veiculada pela rádioBandeirantesna tarde de ontem, que pretende dirigir uma seleção na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. E não descarta que seja a equipe anfitriã, pela qual foi pentacampeão do mundo em 2002.
"É minha ideia dirigir uma seleção em 2014 para depois encerrar minha carreira dentro de campo e passar para outra área do futebol. Posso até um dia, quem sabe, pensar dessa forma [dirigir novamente o Brasil]. Mas quero deixar claro que o Dunga faz um trabalho excelente, e se entender que depois de 2010, ganhando ou perdendo, deva sair, ainda terá chance de estar em 2014 porque é muito jovem", completou o técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão.
Felipão tem compromisso com o Bunyodkor até dezembro de 2010 e descarta uma rescisão para trabalhar na Copa da África do Sul. "Recebi um convite de uma seleção europeia, mas como tenho contrato falei que era impossível", revelou, sem contar qual foi a equipe interessada.
Segundo levantamento feito pelo jornal espanholSport, o brasileiro é o técnico mais bem pago do mundo. Receberá 13 milhões de euros pelo contrato com o Bunyodkor e mais 8,6 milhões de euros pela rescisão com o Chelsea, do qual foi demitido em fevereiro deste ano.