Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > DIVERSIDADE
Apresentação acontece no dia 21 de abril, às 20h, no Teatro de Arena

BLOG DO
Diversidade

Grupo Transhow homenageia transformista Reinaldo Reis


			
				Grupo Transhow homenageia transformista Reinaldo Reis
Apresentação acontece no dia 21 de abril, às 20h, no Teatro de Arena.  Apresentação acontece no dia 21 de abril, às 20h, no Teatro de Arena

O grupo Transhow retorna aos palcos do Teatro de Arena, em Maceió, no dia 21 de abril, às 20h, para homenagear o artista transformista Reinaldo Reis, vítima da violência em dezembro do ano passado. Reinaldo era maquiador e transformista e incorporava a personagem Drielly Reys.

Segundo a diretora artística Dinah Ferreira, o espetáculo fará uma linha do tempo com performances inesquecíveis de Driely Reis, apresentadas durante shows do grupo.

“Este espetáculo está sendo especial para nós, porque é o nosso primeiro show sem a Driely. Estaremos protestando contra a violência que assola as vidas de mulheres transexuais, travestis, gays, lésbicas e gays, mas levando alegria e apresentando o lindo trabalho que o Reinaldo fez ao longo de sua vida como transformista”, disse Natasha Wonderfull, uma das artistas que se apresentarão.

O evento conta com o apoio da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), da Secretária de Estado da Cultura (Secult), através do Teatro Deodoro, e Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh).

Transhow

Criado em 2014, pela Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS), o Transhow tem a finalidade de levar para os palcos espetáculos artísticos de transformistas, dando oportunidade a mulheres travestis e transexuais que vivem em situação de vulnerabilidade social em Alagoas.

Serviço:

“Transhow apresenta Especial Driely Reis”

Data: 21 de abril

Local: Teatro de Arena (anexo do Teatro Deodoro)

Horário: 20h

Ingressos*: R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível

* O Kg de alimento deve ser entregue no dia do espetáculo.

Mais informações: 98817-1969/ 99646 2902

Fonte:  Daniel Borges - ASCOM - ACTRANS

Tags

X