
Arapiraca se despediu, neste domingo (16), de Helena Teresa dos Santos, esposa do empresário José Alexandre, fundador e presidente do Grupo Coringa. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos, empresários e políticos, compareceram ao Cemitério Previda (antigo São Francisco), em Arapiraca para prestar a última homenagem à Dona Helena, esposa do empresário José Alexandre, fundador e presidente do Grupo Coringa.
O sepultamento foi marcado por momentos de grande emoção, especialmente durante a chuva de pétalas lançada de um helicóptero, que comoveu os presentes e foi recebida com lágrimas e aplausos.
Leia também
Entre os presentes, estavam membros da sociedade, funcionários da empresa, filhos, netos e bisnetos, que destacaram o legado de dedicação e carinho deixado por Dona Helena.
Dona Helena, que faleceu na última sexta-feira (14), aos 86 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, era reconhecida por sua fé e generosidade. Além de seu papel como matriarca da família, ela teve forte influência no crescimento do Grupo Coringa, um dos mais importantes do setor alimentício em Alagoas.