
Um homem ficou ferido após ter o pulso cortado durante uma briga com outro homem nessa segunda-feira (28), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição de Força Tarefa 11, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para atender uma ocorrência de possível vítima de arma branca e, no local, o fato foi constatado.
Leia também
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na calçada, com um pano envolvendo o pulso e a mão ensanguentada. Populares informaram que já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o relato da vítima, ela estava bebendo em um espetinho com um homem conhecido como "Neno", quando tiveram uma discussão. Depois, a vítima foi para sua residência, mas o autor foi até o local armado com uma faca.
"Ao abrir a porta, o agressor atacou a vítima, que tentou se defender com a mão e acabou cortando o pulso. Após o ataque, o homem correu e parou algumas quadras adiante, onde buscou ajuda", detalha o relatório da PM.
O Samu classificou o ferimento como leve e conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber os devidos cuidados.