Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cantor Devinho Novaes é novamente acusado de traição

A acusação foi feita pela ex-namorada do cantor, Luiza Lima, através do Instagram

Na manhã desta segunda-feira (17), o cantor sergipano Devinho Novaes foi denunciado por agressão física, dessa vez contra a ex-namorada, a modelo Luzia Lima. A denuncia foi feita através da conta do Instagram da modelo, que repetiu o que foi feito por outra ex-namorada do cantor, a modelo Aylle Santiago, em junho de 2019.

Através do stories do Instagram, Luzia mostrou as marcas das supostas agressões, incluindo um sangramento no dedo e hematomas em um dos braços, contou  que não fará uma denúncia formal contra o cantor. "Vou denunciar não. Deus é maior que tudo e que todos. Uma coisa que a gente tem que aprender é que se fizer uma ou duas, não deixe acontecer a terceira não". Antes, ela já havia postado capturas de tela de supostos diálogos entre o cantor e amigos combinando festas e traições.

Leia também

Em sequência, Luzia Lima escreve: "Ah gente, antes que postem isso, quero dizer a vocês que não quero mídia, simplesmente quero mostrar a vocês quem realmente ele é. Eu errei? realmente em acreditar que ele iria mudar. O mesmo colocou no status que iria dizer quem eu sou? e sinceramente não preciso provar pra ninguém quem eu sou. Eu sou ser humano e tenho defeitos, mas com esses defeitos tentei ajudar ele a ser uma pessoa boa. Mas é assim", finaliza.

O cantor utilizou suas redes sociais para se defender das acusações feitas pela modelo. Devinho nega as agressões citadas pela ex, admite tê-la atacado com uma mordida em um dos dedos mas justifica que também foi agredido pela blogueira, "Não fiz nada com ela. A única coisa que fiz foi morder o dedo dela. Mas o que ela fez tá aqui, nariz, boca inchada, arranhões, mas eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe o que aconteceu realmente", diz.

Devinho Novaes chegou a publicar o número da ex-namorada, mas depois tornou a apagar o post. Mais tarde, o cantor do hit ?Alô dono do bar? publicou novos vídeos e criticou os comentários que estão sendo feitos nas redes sociais sobre o assunto.

HISTÓRICO 

Essa não é a primeira vez que Devinho Novaes é acusado por violência contra uma mulher. Em junho do ano passado o primeiro escândalo envolvendo o cantor veio à tona quando a modelo Aylle Santiago publicou nas suas redes sociais supostos printscreens de ameaças protagonizadas pelo ex-namorado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X