
Por meio das redes sociais, o advogado Dr. João Neto esclareceu, mais uma vez, a informação de que teria morrido. Em vídeo no Tik Tok, publicado nesse domingo (28), ele contou aos seguidores o que realmente aconteceu.
As imagens que circulam nas redes sociais sugerem que Dr. João Neto era o advogado de 32 anos, que foi encontrado sem vida em um apartamento, em Minas Gerais.
Leia também
"Eu tenho é 47 anos, é 32 não. E outra, eu moro em Alagoas, não é em Minas Gerais não", disse ele.
Veja o vídeo:
@dr.joaoneto Foi noticiado novamente a minha morte, desta vez alegando que ocorreu há 15 anos. A reportagem afirma que eu tenho 32 anos, o que não é correto, pois atualmente tenho 47 anos. Portanto, peço aos meus seguidores que fiquem tranquilos, pois ainda não chegou minha hora. #drjoaoneto #fakenews ♬ som original - Dr João Neto