A adolescente de 13 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai, na última quinta-feira (22), em Porto Velho, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de pronto socorro João Paulo II. Segundo a assessoria do hospital, a adolescente respira por aparelho e segue em sedação induzida.
O pai da menina, que tentou suicídio depois de esfaquear a filha, também está internado na unidade hospitalar. O JP II informou que ele teve leve melhora e que é mantido na ala dos apenados.
Leia também
Quando tiver alta, o pai deve ser encaminhado diretamente ao sistema prisional. A Polícia Civil decretou a prisão do suspeito por tentativa de homicídio.
Conforme informações do hospital, a jovem levou três facadas, uma no pescoço que atingiu a veia jugular da jovem. Devido a gravidade dos ferimentos, a menina passou por três cirurgias e uma traqueostomia.
A tentativa de homicídio aconteceu na quinta-feira da semana passada, na Rua das Flores, no Bairro Floresta. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu quatro dias depois que a mãe da menina descobriu que o marido estaria molestando a filha.