Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Incêndio mata mais de 4 mil pintinhos em granja na zona leste de Londrina

Outros 10 mil pintinhos sobreviveram, mas sofreram queimaduras e respiraram muita fumaça

Um incêndio matou mais de 4 mil pintinhos de uma granja que fica na zona leste de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (23). Os animais tinham apenas quatro dias de vida.

O fogo começou às 2h em um tambor, que serve pra aquecer a granja e é alimentado com lenha. O agricultor José Azevedo Pielt e a família conseguiram apagar o fogo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Leia também

Mas, até isso acontecer, o fogo se alastrou pelas lonas que servem pra cortar o vento e deixar as aves livres do frio.

Restaram outros 10 mil pintinhos, mas muitos podem morrer, já que alguns sofreram com as queimaduras e respiraram bastante fumaça.

Somando as perdas dos pintinhos com a estrutura da granja, danificada pelo incêndio, o prejuízo chega a R$ 30 mil. A propriedade não tem seguro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X