O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) chamou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de "bunda mole". O ataque do parlamentar contra o colega veio à tona após um comentário do herdeiro do "capitão".
No último final de semana, Eduardo foi até uma rede social e compartilhou momentos da sua visita ao Bope do Distrito Federal, acompanhado do secretário Especial de Cultura, o ator Mário Frias. No post, o filho de Bolsonaro escreveu: "Tiro também é cultura".
Leia também
Revoltando com a fala do colega do Congresso, Alexandre rasgou o verbo: "Tiro é cultura só na casa dele: cultura das milícias, cultura da bala perdida que mata crianças no Rio, cultura do tiro que mata centenas de pais e mães pelo Brasil".
Frota chamou Eduardo de "idiota, bunda mole, covarde e banana". Recentemente e em clara oposição ao governo, o deputado assinou um requerimento apoiando uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a suposta interferência do GSI e da Abin em investigações envolvendo o senador Flávio Bolsonaro. As informações são do site O Antagonista.
Sobre o assunto, o ex-ator cobrou uma posição do seu partido. "Fui o único do PSDB, até agora, a assinar. O PSDB precisa começar a se posicionar, escolher um caminho e seguir. Não dá para ficar assistindo de camarote, com pipoca e guaraná. Espero que meus colegas de bancada se posicionem. O que fizermos agora será o reflexo em 2022", alertou.