Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente do filho é preso em SP

Luiz Antônio, de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

A polícia prendeu na manhã deste domingo (13) o homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher na frente do filho do casal, um menino de 4 anos, em Bauru (SP). O crime aconteceu em frente a um condomínio de apartamentos no Jardim Ouro Verde na tarde de sábado (12), onde a vítima, Bruna Giovana da Silva, de 24 anos, morava com o filho.

Luiz Antônio de Araújo Félix, de 26 anos, foi preso em flagrante e levado para o plantão policial da Central de Polícia Judiciária por volta das 8 horas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM chegou até ele após denúncias.

Leia também

O carro em que ele estava foi localizado na estrada do bairro Val de Palmas, próximo ao distrito de Tibiriçá. No veículo, que foi apreendido, os policiais encontraram a faca usada no crime embaixo do tapete, ainda com vestígios de sangue.

O suspeito foi levado para a cadeia pública de Avaí e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta tarde.

O crime

A polícia teve acesso a imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que ela foi esfaqueada e informou que o filho do casal presenciou a cena.

A jovem, que trabalhava como operadora de cobrança, conversava com o ex-companheiro, quando foi atingida quando se virou para ir embora. Segundo o boletim de ocorrência da prisão do suspeito, os dois discutiram por causa da pensão do filho.

Ainda segundo o registro policial, Luiz confessou o crime. Familiares informaram que o filho do casal ficou sob o cuidado dos avós. O enterro de Bruna está previsto para às 16h deste domingo (13) no Jardim do Ypê em Bauru.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X