Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Patrimônio Vivo de Alagoas, Ialorixá Mãe Neide, testa positivo para Covid-19

Por meio das redes sociais, ela publicou uma nota em que informa que está bem e segue recomendações médicas

A mestra do Patrimônio Vivo de Alagoas, ialorixá Mãe Neide Oyá D'Oxum, divulgou, nesta quarta-feira (20), que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). O pronunciamento foi feito por meio das redes sociais.

Na publicação, Mãe Neide explicou que que a confirmação se deu após a realização do teste que detecta o vírus. Apesar do resultado, ela afirmou que está bem e segue recomendações médicas.

Leia também

Com a confirmação, as atividades sociais promovidas pelo Grupo União Espírita Santa Bárbara e a distribuição de sopa e cestas básicas no conjunto Village Campestre II, na parte alta de Maceió, foram suspensas.

A ialorixá recebeu o título de mestra do Patrimônio Vivo do Estado de Alagoas em 2014. Ela ainda é fundadora do Centro de Formação e Inclusão Social Inaê, que promove a educação, cultura, saúde, geração de emprego e renda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X