Do subúrbio do Rio de Janeiro para o mundo! Ela vem conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais com sua criatividade e proximidade com seus seguidores. Ela faz questão de ser ela em suas interações, e afirma que não há um personagem.
Casada com Diego Cabral desde 2011, eles são pois do pequeno Lucas de 2 anos 7 meses. Juntos essa família leva conscientização social, alegria e muita publicidade para mais de 10 milhões de pessoas que a acompanha.
Leia também
A coluna te convida a conhecer um pouco mais sobre Evelyn Regly
Vamos começar falando desse furacão que você é para publicidade na internet. Existe uma fórmula? (risos)
Ahaha acho que não é fórmula, mas ter verdade no que fala é muito importante. Eu não aceito fazer publicidade de nada que realmente não faz parte do meu dia a dia, ou que não acredite e isso traz credibilidade naquilo que divulgo para as pessoas.
Destaco isso, mas muito além da publicidade você tem uma responsabilidade social de influenciar pessoas. Isso conta em suas decisões e atitudes?
Com certeza! Vivo uma vida real. Porém é necessário pensar como as pessoas irão receber aquela informação. Pensar antes de falar é a chave!
Estava em seus planos quando morava na Pavuna (bairro da subúrbio do Rio de Janeiro) ser famosa?
Não, eu só queria trabalhar e pagar minhas contas. Sempre fui muito independente, comecei a trabalhar aos 16 anos. Nunca passou por minha cabeça ser conhecida, mas achava graça quando via uma câmera. Dançava, fazia meus clipes caseiros dublando a Shakira…(risos)
Se inspirava em alguém, digo com foco em um seguimento?
Quando comecei a fazer vídeos foi totalmente inspirado na Camila Coelho, que na época já bombava com vídeos de maquiagem, e ela disse que eu deveria fazer um canal também.
Nos conta sobre seu início como influenciadora?
Minha vida está toda na internet! Ou melhor, tem uma parte que não está porque sou muito antiga na vida on-line. Comecei blogueira raiz fazendo resenha, mostrando maquiagem, look do dia, etc. Mas aquele não era meu lugar . Me conectei com minha audiência quando meus conteúdos focaram em relacionamentos. Foram meus vídeos de babados da vida, onde falo dos meus relacionamentos com namorado, família,etc. E de lá pra cá foram entrando outras redes sociais, mas sempre com foco no meu estilo de vida.
Teve apoio de sua família?
Total! Minha mãe não entendia muito, mas meu pai viu meu potencial logo no início. Então super me apoiou. Registrou meu domínio Evelynregly.com.br e me mandava links de coisas da internet pra eu ler e ficar antenada das novidades. Ele era o meu maior incentivador.
Você é casada e seu marido também realiza trabalhos na internet. Conseguem dividir a relação e o trabalho de boa dentro do lar?
A gente consegue e não consegue né!? (Risos) porque tá tudo muito junto e misturado. Mas é legal, porque a gente se ajuda, se apoia e troca figurinhas sobre trabalho.
A gente só combinou de não falar sobre trabalho após as 18h, senão a gente trabalha e fala de trabalho 24 horas.
Em 2019 você realizou o sonho de ser mãe. Com a chegada do Lucas além do sentimento materno, o que mudou em sua vida?
Mudou em tudo! Hoje sou uma pessoa transformada pela maternidade. Muito menos ansiosa, mais equilibrada e extremamente pontual. O amor realmente me transformou!
Você grava muitos vídeos de seu cotidiano dentro de sua casa. Já chegou a pensar se essa exposição poderia ser ruim para o seu ciclo familiar? Já houve atritos por isso?
Desde sempre eu decidi não ser um personagem na internet. A Evelyn dos vídeos é uma pessoa dentro de fora da redes sociais. E pessoas normais tem treta na família, amigos etc. Não seria diferente comigo. A família já ficou bolada com algumas situações que expus, mas não tenho problema nenhum com isso, meus seguidores são como meus amigos no qual eu desabafo e falo de tudo. Então gostando ou não, quando eu sinto no meu coração de falar, eu falo. Foi assim quando decidi abrir meu coração sobre o abuso sexual que sofri pelo meu tio de consideração, filho de criação do meu avô. Criou um caos na família, mas foi necessário. Me libertei e alertei milhões de pessoas.
Recentemente você lançou um podcast “Vacacast” em que fala de tudo um pouco com seus entrevistados. Seria um passo para apresentar algo fora da internet, digo Tv…seria esse um sonho?
Hoje a internet me completa. Não é um grande sonho ir pra Tv, mas jamais estarei fechada para novos desafios. A grande questão é que hoje no meu canal tenho 100% de controle sobre o que quero e não quero fazer. Sou muito grata a plataforma e tudo que ela me trouxe. Então, só me jogaria em um projeto de Tv se pudesse conciliar os dois.
Vendo seus vídeos e posts chego acreditar que se trata de uma comediante que ainda não se revelou como tal. Consegue enxergar esse caminho?
É o que sempre digo: Minha vida e um feed todo cagado! (Risos) Acontece tanta coisa surreal que nem precisa se roteiro. Mas a comédia e um gênero que me identifico, como atriz eu gostaria muito de fazer algo nessa linha (um filme ou até uma série para o YouTube). Aliás, tenho um projeto pra isso, mas ainda não posso falar nada!
Pra finalizar, nos conta o que a “vaquinha” mais famosa do Brasil ainda tem de novidades para esse ano que está apenas começando?
Olha, tem muita novidade. Agora estou focada no podcast que está absorvendo muito a minha vida (e estou amando! ) Mas certo mesmo, 100% de certeza, tem linha de produtos vindo aí muito em breve. Como disse, tenho um projeto de série para o YouTube. Tem até conteúdo para crianças nos planos e deve ter uma mudança incrível envolvendo cabelo. Só está me faltando tempo pra fazer tudo, mas a gente dá um jeito.