Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoanas aderem ao "bronze gelado" durante o inverno; saiba como funciona

Técnica de vaporização deixa marquinha e promete hidratar a pele e disfarçar estrias e celulites

Os dias ensolarados de Maceió são uma realidade na maior parte do ano e são uma vantagem para quem ama praia e quer manter o bronzeado em dia. No entanto, quando o inverno chega, a marquinha começa a desaparecer e, por três meses, a melanina da pele é ativada cada vez menos.  O que fazer? Bom, uma novidade vem conquistando mulheres alagoanas nos últimos meses: o bronze gelado.

A técnica de bronzeamento não exige exposição solar e o produto é aplicado por meio de uma vaporização, que reage com a proteína da pele, deixando o bronzeado uniforme. Personal bronze e proprietária da empresa Corpo Bronzeado, onde o novo método é aplicado, Jacianne Santana explicou que o produto, além de deixar a marquinha do biquíni, hidrata a pele e ajuda a disfarçar estrias e celulites.

Leia também

"O produto possui tecnologia de secagem rápida, que não mancha e não deixa a pele alaranjada. Ele, além de possuir 15 essências naturais, ainda é rico em vitamina E, livre de efeitos nocivos e hipoalergênico", explicou a personal bronze.

As vantagens não param por aí. Diferente do bronzeamento natural, que exige exposição solar durante, em média, duas horas e trinta minutos, o bronze gelado não tem contra indicações e dura uma média de sete a 15 dias na pele.

"O bronzeamento gelado é indicado para qualquer pessoa, incluindo gestantes e lactantes, que não podem fazer o bronzeamento natural solar. Esse não possui nenhuma contra indicação. O produto é 100% medicinal", contou Jacianne Santana, ao acrescentar que a aplicação da técnica dura 40 minutos.

A personal bronze ressalta que a opção também é interessante para quem tem problemas de saúde ou não gosta de passar horas no sol para conseguir a marquinha desejada. "A procura tem sido muito grande pelo fato do período chuvoso, fazendo com que as clientes consigam manter a marquinha até no inverno. O bronze gelado veio de fato para ficar até no verão. Os benefícios são tanto estéticos quanto de saúde, como a hidratação da pele, que proporciona o aumento da autoestima e do bem-estar."

Comprovando a eficácia, Rose dos Santos - cliente da Corpo Bronzeado há dois anos -, afirmou que ficou bastante satisfeita com o resultado do bronze gelado e recomendaria para qualquer mulher. "Não fica artificial. Fica super natural. A minha pele ficou bronzeada e hidratada. A marquinha ficou um bom tempo na pele e eu já voltei pra renovar. Super recomendo. Eu amei."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X