Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anã do OnlyFans fatura alto e viraliza ao mostrar marido com 1,80m de altura

Hoje, ela fatura cerca de R$ 80 mil com seus nudes e vídeos com seu companheiro


			
				Anã do OnlyFans fatura alto e viraliza ao mostrar marido com 1,80m de altura
Gabriela Gadotti. Foto: Divulgação

A influencer e humorista Gabriela Gadotti, a Mini Gabys, deu o que falar ao lançar seu perfil no OnlyFans e Privacy – as plataformas adultas – e mostrar seu lado mais hot. Hoje, ela fatura cerca de R$ 80 mil com seus nudes e vídeos com seu marido, o modelo e ator Alex Giacomin. Na web, o casal viralizou ao mostrar a diferença de altura. Ela mede 1,20 m de altura e ele, 1,80 m.

“Entramos na trend e as pessoas ficaram chocadas com a diferença, mas, para a gente, isso nunca foi problema. Pelo contrário, as pessoas fantasiam muito a nossa relação, têm fetiche em ver essa diferença de altura. E tudo encaixa, a coisa pega fogo mesmo (risos). São cenas do dia a dia, algumas aventuras e até flagras em público. Apostamos em conteúdo caseiro mesmo”, diz.

Leia também

Depois que assumiu a relação, Mini Gabys inclusive viu seu faturamento aumentar. Os dois mantêm uma relação sem tabus e preconceitos. “O que faz sucesso mesmo são nossas cenas do dia a dia, nossa intimidade mesmo. Com ele, foi uma conexão incrível, amor à primeira vista”, lembra Mini Gabys.

A anã que se tornou musa do OnlyFans e da Privacy acumula passagens por programas de TV e realities na internet. Sua estreia aconteceu como caloura no ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Em 2018, ela dançou um hit da Beyoncé e ganhou nota máxima dos jurados. Depois disso, integrou o elenco de ‘A Praça é Nossa’.

Na sequência, entrou na Mansão Maromba, uma espécie de reality online, e depois na Mansão California TV, que reuniu as maiores criadoras de conteúdo na temporada de verão. Assim que se lançou nas plataformas adultas, em 2022, se afastou das telinhas para se dedicar aos conteúdos, mas agora quer retornar.

Ela ainda sonha em ser a primeira mulher com nanismo a desfilar como musa no Carnaval de São Paulo e defende os anões além do humor. Mini Gabys também negocia seu retorno à televisão. “As pessoas automaticamente ligam anões a piadas e situações engraçadas, mas temos muitos talentos. Estou aqui para quebrar esses padrões.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X