
O 'Big Brother Brasil' deste ano começou bem diferente das edições anteriores para os integrantes do Time Pipoca. Tentando fugir de um fenômeno maior que o próprio reality, como aconteceu com Juliette em 2021, Boninho modificou o contrato dos participantes.
Todos os 'anônimos' entraram na casa com vínculo exclusivo com uma empresa criada pela TV Globo para administrar a publicidade de cada um. Ou seja, ficaram incapazes de fechar qualquer trabalho por conta própria! Nessa terça (21), parte dessas pessoas foi 'liberada'.
Leia também
Globo encerra contrato com 13 ex-brothers
Segundo o Notícias da TV, a TV Globo decidiu adiantar o fim do contrato de exclusividade de alguns ex-BBB's de julho para maio:
Maycon Cosmer, Luigi, Leidy Elin, Raquele, Juninho, Lucas 'Buda', Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinícius, Giovanna Lima, Deniziane e Michel foram os nomes que tiveram as 'papeladas' findadas.
Alguns deles chegaram a reclamar de supostas 'ignoradas' da emissora com relação à outras marcas e agora estão 'livres' para fechar qualquer negócio! Boa sorte para os divos...
Thalyta - que fez uma lipoaspiração após o reality -, por exemplo, foi para a web criticar a falta de oportunidade. "Estamos todos no mesmo barco, Titanic, o nome. Infelizmente o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceiros e criando uma carreira. Infelizmente não é o caso", disse ela.