Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Adriana Esteves diz ter um 'cafofo' em Salvador: "Estamos com um pé lá"

Atriz nega que vá morar na capital baiana, mas diz que tem um lar na cidade

Adriana Esteves, de 49 anos de idade, agora se divide entre as casas do Rio de Janeiro e de Salvador.  Por causa do marido, Vladimir Brichta, 43, que é mineiro, mas se considera baiano, a família já tem um cantinho no Nordeste. ?Morar não, mas a gente tem um cafofo por lá. Estamos com um pé lá?, afirma ela, no ar na novela Amor de Mãe.

Esteves e Brichta estão juntos há 13 anos e têm um filho biológico, Vicente, 13. Porém, a atriz garante que nutre o mesmo amor por Agnes, 22, filha do ator. Ela também é mãe de Felipe, 19, do casamento com Marco Ricca, 56.  ?Tenho a oportunidade na vida de conhecer a maternidade das duas formas: a biológica e a não-biológica. Ela é minha filha, é um amor igual dos três filhos. A Agnes é minha bebê?, conta.

Leia também

Ao contrário da atual personagem, Thelma, Adriana diz que tenta respeitar a individualidade dos três. Na história das 9, a viúva vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede). ?Não sei se eu sou superprotetora, eu sou protetora, super eu não sei. Eu não sei se super excede o normal de invasão de liberdade do próximo, eu procuro não invadir a liberdade do crescimento deles.?

MATERNIDADE

?Misturou todas as Carminhas (personagem de Avenida Brasil) e Thelmas. Ah, eu sou uma mãe absolutamente comum, igual todas a as mães. Aliás nisso a gente se solidariza mesmo, sou uma mãe apaixonada, que protege, que quer o melhor para os filhos, que luta por educação, que acredita que educação é o melhor caminho e que tenta promover isso o tempo inteiro pra eles.?

FELIPE NA MÚSICA

?O duo se chama Cai Shara! Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini arrasam. Eu corujo muito, vejo todos os clipes, incentivo e torço muito.?

PERSONAGEM FORTE DAS 9

?Thelma agora está começando, mas o que eu posso dizer é que ela promete, promete momentos muito profundos de reflexão de vida, de humanidade, de amor ao próximo, de existência, ela promete. Não acho que ela é amargurada. Eu acho que nem eu, nem a autora, nem os diretores curtimos a amargura, eu acho que ela é cheia de esperança. Ela recebe uma notícia de que tem um aneurisma num lugar muito difícil de fazer a cirurgia e nisso ela lida com criatividade e esperança e batalha pra viver bem enquanto ela estiver viva.?

CHAY SUEDE, FILHO NA FICÇÃO

?Ele é incrível, um baita ator, um colega maravilhoso. É um prazer enorme estar ao lado dele e passar o dia trabalhando com ele. Muito talentoso, então ele desperta em mim muita criatividade, me traz uma vivacidade e me impulsiona. Com o Julio Andrade também já fiz cenas de romance em Justiça, com o Vladmir (Brichta) já é o quarto trabalho juntos. A Taís (Araújo) quer me levar para jantar todos os dias. É um clima de família. Só faltava o Lázaro (Ramos) vir para a novela. Vou pedir para a Manuela um romance para Telma e tem de ser Lázaro Ramos. Vamos fazer uma campanha? Sem falar para a Taís porque ela é par do Vlad.?

VOLTA AVENIDA BRASIL

?Estou assistindo. A novela é muito boa. Sempre que eu posso, eu vejo. Eu me surpreendo a cada dia, esqueci algumas cenas e quando revejo fico surpresa. Quando eu assisto realmente é uma ?vale a pena ver de novo?. Já está chegando aquela cena do falso sequestro.?

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X