Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alagoano Hermeto Pascoal recebe Grammy Latino pelo álbum 'No Mundo dos Sons'

Edição 2018 do prêmio de música mais importante da América Latina aconteceu em Las Vegas

O alagoano Hermeto Pascoal, natural de Lagoa da Canoa, na região Agreste, venceu o Grammy Latino 2018 na categoria "Melhor Álbum de Jazz Latino" com o álbum "No Mundo dos Sons". O prêmio de música mais importante da América Latina foi entregue durante cerimônia realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15).

Entre os brasileiros que também concorreram a premiação, Chico Buarque já conquistou dois troféus, nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, e a dupla Chitãozinho e Xororó, com Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Leia também

Em seu perfil nas redes sociais, Hermeto comemorou a conquista. "Hermeto Pascoal & Big Band acabam de ganhar o @latingrammys de melhor álbum de Jazz Latino! Viva a Música Universal! #latingrammy #latingrammys".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X