Em uma entrevista ao colunista social do UOL, Leo Dias, o digital influencer Carlinhos Maia conversou sobre as críticas que vem recebendo online e falou um pouco sobre suas origens.
Segundo disse Maia, as críticas começaram no momento que ele mostrou quem de fato era, destacando o momento que se assumiu. "Achei (que era unanimidade) e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Achei: 'Tá tudo OK, não vejo uma crítica, não vejo nada', até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí".
Leia também
O blogueiro disse também que está em um processo de desconstrução, e não teve o privilégio das pessoas da cidade de nascerem em um ambiente que permitisse uma boa interlocução com questões de gênero.
"Hoje, depois de ter estudado, de ter conversado e tal, [concordo que] foi um erro. Eu já tinha dito em outras entrevistas, tinha falado algumas vezes, 'gente, não é assim. Tô me desconstruindo, tô entendendo, tô sabendo como é'", disse.
"Não é fácil, sabe? A minha postura de vida é de outro [lugar]. Eu não sou um cara de São Paulo. Eu vim entrar no Twitter, agora. Para você ter noção. Eu nem sabia usar o Twitter. Meu negócio era pegar o telefone, fazer os vídeos com mamãe numa vila", concluiu Carlinhos Maia.