Os fãs que esperavam poder conhecer Ariana Grande pessoalmente na noite desta sexta-feira (30) terão que esperar por uma nova oportunidade. Isso porque a cantora cancelou seu 'meet & greet' e passagem de som de seu show na Antuérpia, na Bélgica, horas antes do início do evento.
Em um e-mail enviado para os fãs com o título 'Uma mensagem pessoal da Ariana', a cantora explicou que sua "ansiedade e depressão têm estado altas como nunca antes".
Leia também
"Eu tenho dado tudo o que tenho e tentando me esforçar o máximo possível e esconder isso. Hoje foi um dia especialmente difícil", continuou ela no texto.
Ariana afirmou que sofreu alguns ataques de pânico durante o dia e que "sentiu que a melhor decisão seria não fazer a passagem de som ou o meet & greet e preservar minha energia para o show".
Segundo o comunicado, a cantora não queria "apressar as pessoas ou parecer ansiosa".
"Eu gosto de passar tempo de verdade com vocês e não conseguiria estar presente ou dar o melhor de mim hoje", afirmou. "Eu queria poder controlar esses ataques, mas como qualquer pessoa com ansiedade ou depressão entende, algumas vezes você só consegue funcionar segundo as vontades deles e não as suas".
Cada passagem de som custava pouco mais de R$ 2,2 mil, enquanto os pacotes com 'meet & greet' chegavam aos R$ 3 mil. No e-mail, Ariana afirmou que todos os compradores serão completamente reembolsados.
Ariana começou a sua turnê Sweetener em março de 2019 e tem datas confirmadas até o dia 22 de dezembro, somando 102 shows em 32 países.