Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ariana Grande chora durante show na cidade natal do ex Mac Miller; veja!

Rapper tinha apenas 26 anos quando teve uma overdose em setembro de 2018

Ariana Grande não conteve as lágrimas ao se apresentar na cidade de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia, EUA. A cantora se emocionou durante show da Sweetener Tour ao lembrar do ex-namorado Mac Miller, já que Pittsburgh era a cidade natal do rapper, que morreu de overdose de drogas em setembro do ano passado.

Logo no início do show, ela já não conseguia terminar de cantar a música raindrops (an angel cried), canção que marcou o fim do namoro dela com Miller. "Quando gotas de chuva caíram do céu, no dia que você me deixou, um anjo chorou", diz trecho da canção. Quando a voz de Ariana fica embargada e é possível até ouvir o soluçar do choro da cantora, fãs a ovacionaram para lhe dar forças para seguir com a apresentação.

Leia também

Ariana não se emocionou apenas uma vez durante o show. Em outro momento, enquanto canta Thank U, Next, a voz da cantora some em alguns momentos em meio às backing vocals enquanto ela tenta cantar os versos "wish I could say, 'Thank you' to Malcolm,

'cause he was an angel" ("gostaria de dizer 'obrigada' a Malcolm, porque ele foi um anjo"]. Confira os vídeos abaixo.

O show já começou cheio de emoção, já que músicas de Mac foram reproduzidas antes da apresentação. Um fã ainda disse que Ariana ainda deixou um lugar vago na primeira fila, "reservado" pro rapper.

Ariana Grande e Mac Miller namoraram por cerca de dois anos, mas a relação chegou ao fim em maio de 2018, principalmente por conta do vício do cantor em drogas. No dia 7 de setembro, Mac foi encontrado morto e a autópsia apontou uma overdose acidental de uma combinação de fentanil (um potente anestésico) e cocaína.

"Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando eu tinha 19 anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso ficar pensando nisso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder curar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse em paz", chegou a postar Ariana após a morte do cantor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X