Bryan Cranston participou recentemente do programa Late Night With Seth Meyers e, durante a entrevista, contou um caso ousadíssimo em que passou ao se deparar com um espectador inconveniente em uma peça de teatro.
O astro, que ficou conhecido ao interpretar Walter White na série Breaking Bad, explicou que acabou ficando com os nervos à flor da pele quando estava no palco interpretando e percebeu que um adolescente, que estava na primeira fileira não prestava atenção no espetáculo. Segundo o ator, ele ficou constantemente checando seu celular, o que o acabou distraindo.
Leia também
"Aquele garoto tinha cerca de 16 anos e ficava olhando para cima e para baixo, nunca de lado, o que é algo mais ou menos usual na plateia quando dois espectadores conversam", começou ele.
Em seguida, Cranston explicou que começou a se incomodar com as atitudes do jovem. "Esse comportamento tão estranho me chamou a atenção, então eu fui discretamente enquanto interpretava para saber o que diabos ele estava fazendo, e descobri que ele estava trocando mensagens em seu celular. Ele começou a me irritar com isso, mas não tanto quanto seus pais, que estavam sentados ao seu lado e não lhe chamavam a atenção".
Foi então que o ator decidiu praticar uma vingança nada comum. Naquele momento, ele percebeu que teria que fazer, em seguida, um monólogo. "Eu tinha que falar o texto de maneira irritada", disse ele, explicando que pensou deixar clara a sua insatisfação por meio de um truque de vocalização para gritar, uma técnica muito comum entre os artistas. "Era uma fala muito selvagem, cheia de ira, cheia de intensidade, e eu tinha que cuspir muito enquanto falava".
O ator se posicionou em frente do garoto e começou o seu discurso. "Me posicionei de frente para ele e te garanto que o pobre não sabia o que fazer com a chuva de saliva que caiu em cima dele", finalizou, bem-humorado.