Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atriz Rogéria respira com ajuda de aparelhos após crise convulsiva

Segundo seu empresário, Alexandro Haddad, artista de 74 anos deu entrada em hospital com caso de infecção urinária

Atriz Rogéria, de 74 anos, seguia internada neste sábado (15) no CTI de uma clínica particular em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Ela se internou com um caso de infecção urinaria, mas teve uma complicação após ter tido uma crise convulsiva. As informações foram dadas ao G1 pelo empresário da atriz Alexandro Haddad.

Na sexta-feira (14), o empresário afirmou que ela respirava com auxílio de aparelhos. "Ela estava super bem, cuidando da infecção, quando teve uma convulsão. Estamos rezando e tenho muita fé que ela vai sair dessa. Nem desmarquei a agenda dela", disse, confirmando que o quadro de saúde, no entanto, ainda é "grave".

Leia também

O G1 entrou em contato com a clínica, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Transformista desde a adolescência, Rogéria começou a carreira como maquiadora na extinta TV Rio, onde cuidou de artistas como Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Dalva de Oliveira, Bibi Ferreira, Chico Anysio e Elis Regina. Estreou nos palcos em 1964, no primeiro espetáculo nacional de transexuais e travestis, "Les Girls", dirigido por João Roberto Kelly.

Tornou-se vedete de Carlos Machado, atuou no teatro e no cinema. Na televisão, participou de inúmeras séries e novelas ao longo dos anos, como "Tieta", "Desejos de mulher" e "Paraíso tropical", além de atuar como jurada em programas de Chacrinha e Luciano Huck.

Em Maceió, a atriz está no filme "Divina divas", em cartaz no Cine Arte Pajuçara. O documentário de Leandra Leal acompanha o reencontro de artistas transformistas para a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X