Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bárbara Evans se casa em cerimônia enxuta, em meio à pandemia da covid-19

Evento foi transmitido pelo Instagram

Bárbara Evans se casou na tarde de hoje com Gustavo Theodoro, em uma cerimônia enxuta realizada no haras do noivo, em São Paulo. Em meio à pandemia do coronavírus, o evento do casamento civil foi transmitido por meio de live no Instagram e contou, fisicamente, apenas com os padrinhos, uma violonista, equipe de gravação e fotografia, além do cerimonialista.

Após trocarem os votos de união e as alianças, Bárbara se dirigiu ao público que os assistia, por meio da live. "Queria, do fundo do coração, agradecer cada um de vocês, nossos pais, família, padrinhos, amigos, fãs, todos que têm carinho por nós. Só temos que agradecer."

Leia também

Ela explicou ainda os motivos pelos quais decidiram fazer o casamento civil, ainda que o casal tenha adiado o religioso para 2021. "Com tanta coisa acontecendo no mundo, eu e o Gustavo pensamos em uma forma de levar um pouco de carinho e amor para a casa de vocês. Que vocês sintam-se abraçados". Barbara, a propósito, foi quem fez o próprio cabelo e maquiagem para a cerimônia.

"Espero que a gente tenha conseguido passar essa energia e esse amor. Vocês são muito especiais para a gente", complementou o noivo.

Em entrevista à "Vogue", antes do casamento, Monique Evans, mãe da noiva, falou sobre a cerimônia, que, em razão da pandemia, é transmitida por live: "É muito especial. Estou muito emocionada, principalmente porque a minha mãe [Maria da Conceição], que tem 85 anos, problema cardíaco e que não iria poder estar presente, com a live vai assistir e participar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X