Após conversarem sobre o afastamento de Bianca, Guilherme e a empresária se abraçam. A sister diz: "Seguimos, tá?". Em seguida, o modelo agradece, e fala: "De verdade, a única coisa que eu não ia conseguir... Não ia ter como. Se eu fosse Líder, por exemplo, eu nunca te deixaria na Xepa por você não estar falando comigo. Nunca na minha vida. A única coisa que eu acho que eu não ia conseguir te chamar é pro Cinema".
Na sequência, Bianca comenta: "E tá tudo bem também. Que bom... A Gabizinha também, super de boa". Logo depois, Guilherme afirma: "É ruim não estar falando contigo, mas ao mesmo tempo, foi bom, de uma certa forma, você continuar do jeito que você ficou".
Leia também
Ele lembra do Jogo da Discórdia: "Porque eu falei assim: 'Eu não quero que ela ache que foi forçado ela voltar a falar comigo. Eu quero que ela entenda que foi real. E, ao mesmo tempo, não quero que ela se sinta no dever de ter que vir ficar de boa comigo porque eu coloquei ela no pódio'".
Bianca aponta: "E você entendeu que não foi pelo pódio que eu cheguei e falei com você aqui". Em seguida, eles seguem conversando sobre os brothers e as sisters do confinamento.