Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bibi vira primeira-dama do morro e Jeiza sofre atentado

Rubinho diz que não vai aliviar Zeca e que dará um susto na Major

Depois que Sabiá (Jonathan Azevedo) levou um tiro e foi preso, o comando do morro fica por conta de Rubinho (Emilio Dantas). E quem já está acostumada com a vida do crime e começa a dar as ordens por lá é Bibi (Juliana Paes), que vira a primeira-dama do tráfico. Ela começa a se encontrar com os moradores do morro e a resolver os problemas que eles enfrentam. Uma delas tem o celular roubado e a filha de Aurora (Elizangela) coloca ordem entre os bandidos:

"Devolve o celular da tia se não vai perder o fuzil é hoje mesmo!"

Leia também

Quem não gosta nadinha de saber da situação é Jeiza (Paolla Oliveira), que descobre que quem armou contra Zeca (Marco Pigossi) foi Rubinho e ameaça Bibi:
"Descobri a armação de vocês. Até hoje eu tive muita calma com você. Por pena, até. Mas você não é uma mulher iludida. Você é igual a ele. E eu não vou deixar barato. O troco vem, pode esperar que ele vem."
"Ah, você descobriu. Prova agora. Quero ver provar. Falar é fácil. Que medo!", debocha a primeira-dama.
Ao contar ao marido o que aconteceu, Rubinho diz que não vai aliviar Zeca e que dará um susto na Major:
"Voltar para a cadeia eu não garanto, mas ele vai sofrer. Vou colocar o nome dele na boca de todos os presos que eu conheço. Tá aí, vou dar um sustinho nessa mulher. Tu sabe onde mora, não sabe? Ela tá merecendo".
E como promessa é dívida, Jeiza sofre um atentado enquanto chega em casa. Seu carro é atingido por uma bala de fuzil e ela tem certeza de onde veio:
"Essa bala está bem achada. Eu posso apostar quem fez isso. Eu vou resolver essa situação".
E a semana estará "tiro, porrada e bomba". Literalmente. Ao desconfiar de uma traição de Rubinho, Bibi vai até o salão de Carine (Carla Diaz) tirar satisfação com a menina. A primeira-dama puxa os cabelos da menina e dá o recado
"Vai caçar focinho bem longe da minha casa, hein! E eu estou de olho em você, cachorra!"
Fique ligado em A Força do Querer!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X