Bruna Marquezine ama passear sossegada pelas ruas ouvindo música quando está no exterior. A atriz conta que essa atividade simples ela não consegue fazer no Brasil, onde além de ser uma pessoa pública, teme pela violência.
"Amo andar na rua ouvindo música e tal. Não acho que seja porque eu sou uma pessoa pública que eu não possa andar aqui. Infelizmente, o nosso país está bastante perigoso. Aqui é difícil", disse ela.
Leia também
Durante a entrevista, a atriz até deixou escapar um segredo que mantinha de sua mãe: ela andou de metrô em São Paulo. Bruna pegou o transporte público e uma lotação na hora do almoço para ir a casa de pessoas assistidas por uma ONG que ela apoia.
"Eu já andei de metrô. Sou embaixadora de uma ONG aqui de São Paulo, que atende famílias refugiadas aqui através da arte. Para comhecer as casas de algumas famílias, andei de metrô e lotação. Foi supertranquilo. Fiquei em um cantinho e ninguém abordou. Minha mãe não sabe porque fica preocupada. Ela sempre teve essa preocupação desde que eu sou novinha. Eu queria ir ao shopping com amigos e ela falava: 'Mas as pessoas já te reconhecem. Não vou deixar você ir sozinha'", conta ela, que também já andou de metrô em Nova York com Sasha Meneghel. "Me sinto mega fútil falando que andei de metrô. É a realidade da maioria dos brasileiros", completou.