Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bruna Marquezine faz balanço de viagem: "Não volto pra casa como saí"

Atriz usou redes sociais para agradecer pela ajuda que recebeu para conseguir melhorias para a tribo Nissi

Depois de uma viagem missionária para a aldeia Nissi, na região de Bié, na Angola, Bruna Marquezine garante não ser mais a mesma pessoa que era quando embarcou para sua viagem.

No caminho de volta para o Brasil, a atriz fez um post emocionado refletindo em sua experiência ao lado de crianças e jovens da aldeia. "Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova.", começou.

Leia também

No resto do texto, ela ainda falou como mudou sua relação com Cristo durante a experiência - ela estava acompanhada das cantoras gospel Priscila e Alyne Alcântara e de Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa.

"Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho. Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo", continuou Bruna.

"Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo! Com amor, Bruna", finalizou.

Já no avião, Bruna aproveitou para falar um pouco sobre a vaquinha que está organizando para arrecadar dinheiro para melhorias na aldeia. Ela explicou que tipo de obras serão feitas com o valor e contou ainda precisar de ajuda com médicos, dentistas e outros tipos de profissionais.

Apesar disso, abriu um sorrisão para agradecer a todos que já ajudaram a campanha, que chegou a quase R$ 165 mil em apenas três dias, tendo até junho de 2019 para bater a meta de R$ 256 mil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X