Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bruna Marquezine revela que já teve covid-19 e diz ser 'hater' de si mesma

Atriz disse que não sentiu nenhum sintoma e só descobriu devido as teste que realiza frequentemente

A atriz Bruna Marquezine revelou que já esteve com covid-19, mas não sabe como pegou e tampouco teve sintomas. Em entrevista ao "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show", ela também falou das dificuldades que lida com o próprio temperamento e disse ser sua "maior hater".

Sobre o coronavírus, explicou: "Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada".

Leia também

Bruna contou que, por realizar muitos trabalhos, fazia testes frequentemente: "Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei".

A atriz comentou que tem um lado que se cobra muito, e disse que um de seus grandes investimentos foi passar a fazer terapia.

"Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo", contou Marquezine.

"Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas...Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", completou.

Ela também chorou ao falar da matriarca de sua família, a avó, que lhe deu o sobrenome Marquezine.

"Carregar o nome dela é carregar uma benção e o legado da mulher forte, generosa e dedicada aos outros que ela era. Toda vez que eu penso nisso, é um lembrete para eu tentar me parecer com ela", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X