Brunna Gonçalves tirou a noite de sábado (21) para interagir com seus seguidores no Instagram, mas nem todas as mensagens foram boas. Em vídeos, ela mostrou alguns ataques recebidos por ela e mensagens homofóbicas sobre seu relacionamento com Ludmilla, com quem é casada desde o fim de 2019.
Em uma das perguntas, um seguidor questionou quem "foi o homem da relação" no sexo entre Ludmilla e Brunna, apesar de serem duas mulheres. A bailarina rebateu. "Gente, por favor, não sejam uma pessoa assim. Cadê o senso da pessoa para me perguntar uma coisa dessas? Não tem, né. Mas eu vou bem expor, estou a fim de expor uma pessoa hoje", respondeu Brunna.
Ela abriu as mensagens diretas do usuário e descobriu que é um seguidor que já envia mensagens de ódio há algum tempo, a ofendendo e questionando sua relação com a cantora. "Fui ver quem era. Mas ela é curiosa, né, quer porque quer saber, ainda mandou 'responde'. Aqui ela fala que Deus deve estar muito triste porque eu sou casada com uma mulher. Meu amor, eu vou te falar uma coisinha. Deus fica triste é com pessoas iguais a você, tá? Acorda", encerrou.
Em outra mensagem, um seguidor chegou a questionar se o casal iria se separar por conta da igreja, já que Ludmilla criou uma célula aberta para seus fãs, onde fala de sua fé e incentiva o contato com Deus. "Eu não vou nem responder isso", irritou-se Brunna.
Ela também contou aos fãs como foi seu encontro com Cardi B quando Ludmilla e ela conheceram a rapper pessoalmente. "Quase tive um troço quando a vi na minha frente. Ela é baixinha, tão simpática, é um amor. Inclusive, ela falou que já me conhecia pelo Instagram da Ludmilla. O auge, né, nega? Ser reconhecida por Cardi B", brincou. Ela também relembrou quando conheceu Beyoncé em um show.
App Gazeta
Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos
