Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cara Delevigne não gosta de comentário de Justin Bieber e o rebate no Insta

Cantor precisou elencar suas três melhores amigas

Justin Bieber foi colocado em uma enrascada no programa The Late Show, ontem. O apresentador, James Corden, pediu para que o cantor fizesse um ranking das amigas de Hailey, sua mulher, da que mais gosta para a que menos gosta. Justin colocou Cara Delevigne em último lugar, levando a modelo e atriz publicar uma resposta no Instagram.

"Agora e no passado. Se você não tem nada contra eu, por que não me desbloqueia? Eu te amo, Hailey ? ele deveria ter comido o pênis de touro", escreveu Cara, ao postar imagens com o cantor canadense.

Leia também

No programa, Justin teria de comer um pênis de touro se se recusasse a rankear as três BFFs da mulher. Ele colocou, na ordem de quem mais gosta, Kendall Jenner, Gigi Hadid e, por último, Cara.

"Eu passei mais tempo com a Kendall, ela é uma boa amiga nossa. Eu não passei muito tempo com a Gigi e não passei muito tempo com Cara. Eu não tenho nada contra essas pessoas", justificou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X