Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carlinhos Maia é convidado para jantar e esclarece polêmica com Renato Aragão

Ex-trapalhão convidou o alagoano para jantar e registrou detalhes do encontro no Instagram

Ícones de diferentes gerações, Renato Aragão e o alagoano Carlinhos Maia se encontraram na noite dessa quinta-feira (11), na casa do eterno trapalhão. O "Rei do Instagram" foi convidado por Didi para um jantar e conversaram sobre vários assuntos e, claro, registraram tudo nos stories.

"Olha quem me convidou pra jantar, @renatoaragao vemmmm novidades", escreveu influenciador na postagem com a fotos dos dois. Nos stories, Carlinhos aproveitou para esclarecer uma antiga polêmica que voltou à tona pelo twitter.

Leia também

"Uma polemicazinha? Muita gente no Twitter dizendo que você disse: "me chame de Dr. Renato?. Isso existiu?", perguntou. "Isso aí foi uma calúnia de um colunista maldoso", respondeu Renato, que foi seguido pela esposa Livian Aragão:"Isso são pessoas querendo falar mal pra aparecer às custas do Renato".

O encontro foi um dos assunto mais comentados nas redes sociais e os fãs incentivaram a parceria dos humoristas. Carlinhos Maia foi uma das celebridades que ajudou Renato Aragão a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram, após saber que o humorista da velha guarda passava horas na rede social. Carlinhos Maia prometeu novidade e foi incentivado por fãs.

"Imagina um episódio de humor desses dois reis", comentou um internauta. "Didi e Carlinhos lembra infância boa e que o tempo passa rápido", disse outro. "Dois mestres", declarou um seguidor do eterno trapalhão.

O humorista de 84 anos afirmou que adotou a ferramenta como forma de esclarecer boatos maldosos, como notícias falsas afirmando que ele morreu. Mas tomou gosto pela coisa. "E estou mais vivo do que nunca", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X