O apresentador José Luiz Datena precisou abandonar uma entrevista ao vivo com Drauzio Varella ao saber que sua sogra tinha faleceu. A tragédia aconteceu na noite dessa quarta-feira (15/7), durante o Manhã Bandeirantes, na rádio que leva o mesmo nome, exibido do YouTube. Os dois conversaram por live quando o jornalista pediu para sair do programa.
"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la", explicou, pegando todos de surpresa.
Leia também
"É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor", finalizou. O médico apoiou a decisão de Datena. "Meus sentimentos", respondeu.
Já durante a apresentação do Brasil Urgente, na Band, Datena falou que sua sogra já estava com a saúde debilitada por conta de três derrames.