Demi Moore está cheia de histórias para contar na sua autobiografia, Inside Out. Em mais um trecho do livro, agora a atriz relata que teve uma experiência de quase morte em 2012, quando teve uma overdose após se separar do ex-marido, Ashton Kutcher.
Na ocasião, Demi convulsionou por conta de uma overdose por inalar óxido nitroso e fumar maconha sintética durante uma festa que ela mesma estava dando em sua mansão em Los Angeles.
Leia também
"Tudo ficou embaçado e eu podia ver a mim mesma de cima. Eu estava flutuando acima do meu corpo, em cores rodopiando, e parecia que essa talvez fosse minha chance: eu podia deixar a dor e vergonha da minha vida para trás", relatou a atriz, segundo trechos divulgados pelo portal Radar Online na última sexta-feira (20).
Até então, a protagonista do filme clássico Ghost nunca havia falado publicamente sobre sua overdose ou até mesmo sobre a festa. Mas ela não está poupando detalhes de nenhum momento da sua vida na nova autobiografia.
"Eu fiz o que outras pessoas estavam fazendo: dei um trago de óxido nitroso, e quando o baseado chegou até mim no sofá da minha sala de estar, eu fumei um pouco de maconha sintética (se chamava Diablo, apropriadamente)", escreveu ela em suas memórias.
Quando ela começou a convulsionar, seus amigos chamaram a ambulância. Segundo registros da época, quando os paramédicos chegaram eles pensaram que ela estivesse morrendo de câncer porque ela estava muito magra.
Demi foi "ressuscitada" e levada ao hospital. Logo em seguida, ela entrou na reabilitação após seus três filhos e Bruce Willis, seu ex-marido antes de Ashton, cortarem seu dinheiro. Desde então, Demi está limpa.
Casamento com Ashton Kutcher
Em seu livro, Demi também entra em detalhes a respeito do seu casamento com Ashton Kutcher e tudo que a prejudicou dentro do relacionamento com o ator, que é 15 anos mais novo que ela.
A atriz revelou que passou por duas noitadas de sexo a três com o ex-marido, que depois foram usadas para justificar as traições dele. Segundo o Radar Online, Demi relata que aceitou a proposta de ménage a trois para satisfazer o marido e provar "quão divertida e jovem ela poderia ser", mas que a decisão foi "um erro".
Ashton traiu Demi com duas mulheres diferentes, Brittney Jones e Sara Leal, e alegou que as duas noites de sexo a três foram o que o instigou a praticar a traição. A atriz também alega que ele a fez voltar a beber novamente após 20 anos sóbria.
Os dois foram casados de 2005 a 2012, quando se separaram. Demi Moore continua solteira, enquanto Ashton Kutcher se casou novamente em 2015, com a atriz Mila Kunis, com quem tem dois filhos.